segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sombra Adesiva

Sombra adesiva: vai aderir?

Produtos prometem looks de maquiagem profissional em alguns minutos


Você tem preguiça de se maquiar? Ou é daquelas que tentam, sem sucesso, reproduzir os
 makes lindíssimos que aparecem nas passarelas mundo afora? Pois muito além dos tutoriais
demaquiagem que viraram febre na internet, algumas marcas estão apostando em maquiagens

   Reprodução
prontas - isso mesmo - que podem facilitar muito a vida das mulheres.
Duo de cores na paleta da ColorA americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.
  Reprodução


Nós ainda não testamos para ver se funciona, mas na internet existem alguns vídeos que ensinam usar, além de mostrar o resultado final com todo o toque de realidade que as embalagens não dão.O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares. 

3 passos para otimizar seu networking


3 passos para otimizar seu networking
Como aproveitar melhor as oportunidades.

O empresário moderno se encontra em uma situação mercadológica necessária, social, divertida e delicada. O bom e velho Networking. Não é de hoje que o mercado usa de situações sociais convencionais para ampliar seus relacionamentos. Vale Congressos, eventos, reuniões e afins. Todos os ambientes sociais freqüentados são convertidos em ambientes favoráveis para os negócios, e essa necessidade vem com a dificuldade de relacionar-se com pessoas desconhecidas.Para facilitar o contato e interação com os envolvidos na ocasião escolhida, tracei os 3 passos básicos para facilitar seu relacionamento e otimizar os resultados.
O primeiro passo é com certeza o mais simples, o empresário precisa decidir qual desses eventos ele irá participar. Parece meio lógico, mas experimente ser um empresário para perceber quantos eventos sociais você será requisitado. Pois bem, dado o primeiro passo passamos para a fase de análise de quem vai participar do evento escolhido. É necessário avaliar se o ambiente escolhido é propício para o tipo de relacionamento comercial que você busca. Um empresário do ramo de couro pode ter um melhor resultado comercial em um evento sobre Agro negócios do que se for em um evento sobre produtos capilares.
O segundo passo é avaliar qual o nível hierárquico de participação no evento e se ele é o tipo de networking que você pretende obter. Algumas palestras de motivação, por exemplo, são mais freqüentadas por funcionários. Algumas de gestão por Coordenadores, diretores de áreas e etc. Essa análise é necessária para filtrar o tipo de contatos que você fará e se ele é realmente necessário para o seu negócio.
Por ultimo, é importante entrar no site do evento e tentar abstrair o máximo de informações do mesmo. Essa atitude simples pode evitar a entrada em uma enorme furada que na verdade não será nada produtiva e necessária.
Lembre-se sempre, qualidade é melhor que quantidade. Por tanto, escolha sempre os melhores eventos .Analise, veja se os custos valem o retorno estimado e o mais importante, confira sempre quais eventos disponibilizam a possibilidade de sociabilizarão e interação, como jantares e coquetéis, que facilitaram o contato.